Mas como consegui blogar? Eu sempre amei escrever e colocar meus pensamentos em palavras.
Quando penso no começo do meu blog, isso foi realmente muito selvagem: no começo, eu tinha um blog muito particular no qual escrevi apenas para meus amigos mais íntimos sobre tudo o que acontece na minha vida todos os dias.
Isso não poderia ser imaginado hoje devido aos novos canais de comunicação via WhatsApp, Instagram & Co.! Tudo era incrivelmente experimental, como a cena do blogueiro, que era pelo menos tão selvagem quanto um campo de dente-de-leão coberto de mato.
Mas logo percebi que seria muito mais divertido escrever sobre todas as minhas paixões pessoais: cinema, série, viajar, música.
Novos trailers, álbuns ou virais de filmes: Durante três anos, eu escrevi sobre uma variedade de tópicos de entretenimento. E já havia mais e mais o tema no blog. Longing, eu olhei para as cenas estrangeiras dos blogueiros.
Havia comunidades reais que se concentravam no tema. Mas onde estava a comunidade? Eu estava realmente aborrecido por não haver nada comparável e então pensei comigo mesmo:
“Se não há nada aqui, então eu começo com isso!”. Disse, feito. E então cheguei a um ponto em que não pude evitar mais… – ah, do que estou falando? Ele já era um blog.
Eu gostaria de relatar tudo o que acontece lá fora em torno da marca várias vezes ao dia. Mas eu não sou um blogueiro em tempo integral. Além das meninas de espinafre, eu tenho um emprego em tempo integral e trabalho em uma agência digital – meu trabalho também me inspira massivamente.
É claro que também tenho familiares e amigos que não sinto falta em minha vida e pelos quais gostaria de ter tempo. E como se isso não bastasse, muitas vezes há fases na vida quando as coisas não estão indo bem ou quando você está doente e totalmente nas cordas. Às vezes você tem que descer um pouco para se regenerar.
E bem na hora em que não estou trabalhando ou fazendo nada com a família e amigos, meu blog está lá. Há muito tempo e trabalho para continuar pensando em novos tópicos, pesquisando e escrevendo artigos. Claro que você tem que comprar todos os livros mais recentes para isso, veja os últimos filmes e viagens. E muitas vezes me perguntam as seguintes questões:
A resposta simples para isso: não. Todo mundo tem suas prioridades na vida: uma pessoa gosta de colecionar tênis, a outra investe tudo em seu condomínio ou em seu carro. Eu sou uma pessoa que pessoalmente tem mais do que isso quando viaja.
commenting closed